Jojo Todynho termina relacionamento com empresário: “A piranha está on”

A cantora usou as redes sociais para comentar sobre o fim do relacionamento de dois meses com o empresário baiano Márcio Felipe

Jojo Todynho termina relacionamento com empresário: "A piranha está on" | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedora de "A Fazenda 12", Jojo Todynho anunciou o fim do relacionamento com o empresário baiano Márcio Felipe. A cantora usou as redes sociais para falar sobre o assunto, mas não deu detalhes sobre o motivo do término.

"Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos. Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", disse nos stories do Instagram.

Jojo Todynho termina relacionamento com empresário

"O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso", brincou.

O casal já havia se separado anteriormente, quando Jojo descobriu uma suposta traição de Márcio Felipe com uma manicure. O baiano chegou a negar, mas a mulher exibiu imagens do empresário em sua cama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES