Jonas Esticado segue carreira a longos passos como jovem cantor

O talento e profissionalismo de Jonas associado são diferenciais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Cearense, Jonas Esticado, já é sucesso em todo nordeste e outras regiões do país. E com intuito de alçar novos voos e jovem cantor deu mais um passo na sua carreira. No início de julho a goiana AudioMix anunciou o nome de Jonas Esticado como a mais nova aquisição do seu casting.

A AudioMix gerencia a carreira de grandes nomes do cenários nacional como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, entre outros.

O talento e profissionalismo de Jonas associado ao grande apelo popular fez o artista despertar o interesse da produtora. Audio Mix é considerada a maior empresa de gerenciamento artístico na música brasileira. O anuncio se deu logo depois da apresentação do cantor na Feijoada VillaMix.

AudioMix atua com produção, planejamento, marketing, vendas, gestão de carreira e realização de shows no Brasil e no exterior.  O empresário Marcos Aurélio “Marquinhos” mostra-se entusiasmado com o contrato. Mesmo com a pouca idade Jonas esticado não para de colecionar elogios sobre a sua atuação nos palco: A voz do cantor é realmente algo que chama atenção. Outro ponto é o Repertório, inovador e envolvente.

Durante a Turnê São João a hastag: #MelhorRepertórioDoBrasil transitou nos trending topics NE. Uma característica da AudioMix é apresentar novos nomes ao país e com a crescente e animadora ascensão de Jonas Esticado, acredita-se que logo fará parte das grandes influencias musicais contemporâneas brasileiras.

Jonas fez uma considerável maratona de Shows no mês de Julho e seu CD promocional foi o mais baixado em site especializado, passando da casa de um milhão de acessos em poucos dias. E as novidades não cessam. Lançado hoje o Clip da música “Corona” composição de Cleber Show, Robson Lima e Walter Danadão, que já faz sucesso nos shows e em rádios de todo país.

O Clip já conta com a assinatura da AudioMix e foi publicado no canal oficial da Villa Mix no YouTube. A agenda do mês de Julho do cantor possui shows praticamente todos os dias em todo nordeste e no centro-oeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES