Jonathan Costa publica foto do filho e se derrete nas redes sociais

Jonathan Costa não se aguenta de tanta felicidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonathan Costa não se aguenta de tanta felicidade. O funkeiro publicou em seu perfil no Instagram uma foto que mostra o rosto do filho recém-nascido com Antônia Fontenelle. Salvatore nasceu nesta quinta-feira (21), em uma maternidade na zona Sul do Rio de Janeiro.

“Filho, enquanto você e sua mãe dormem, seu sorriso foi parar em um grupo de amigos e desse grupo foi para mundo. Como seu pai venho te dizer que você claramente já se mostra o guerreiro que é. Você já chegou sorrindo pra vida”, escreveu o funkeiro na rede social. “Deus te protegera de todo mal porque não existe poder maior do que o dele. Agora quando se trata de carne e osso não existirá ninguém mais forte do eu e sua mãe para te proteger e guiar nessa vida! Papai, mamãe e seus irmãos Maithe e Samuel te amam com toda nossa força. Bem-vindo, Don Salvatore!”, continuou Jonathan.

Segundo os médicos, o parto ocorreu bem e sem problemas. Antônia entrou no centro cirúrgico às 18h40 e teve a companhia de Jonathan Costa a todo instante. Quando o novo papai apareceu com o filho nos braços através de um vidro, a mãe dele, Verônica Costa se emocionou muito. Evangélica, ela chamou a filha Jennifer e as duas impuseram as mãos sobre o bebê e fizeram uma breve oração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES