A jornalista Thais Herédia, da  CNN Brasil, não conseguiu conter a emoção e chorou durante a gravação de uma mensagem ao programa especial de Dia das Mães que foi ao ar na noite deste sábado (9). Na homenagem, a analista econômica aproveitou para pedir desculpas à mãe. As informações são do IG.

"Ela é uma mulher fortíssima, mora fora do Brasil há 20 anos. Eu queria agradecer ao aprendizado e pedir desculpa... Então, eu queria falar para todas as mães: se deem a oportunidade de perdoar, pedir desculpas, de reaprender e de se reencontrar. Porque a história que vai ficar, ainda mais a gente que é tão bem-sucedida, é que foram vocês que fizeram isso", disse a jornalista da  CNN  emocionada.

Assista: 






Ver essa foto no Instagram








A analista de economia Thais Herédia falou sobre a relação entre mães e filhos e se emocionou durante a gravação do especial de Dia das Mães de O Mundo Pós-Pandemia com a doutora em psicologia Vera Iaconelli. ⁣ ⁣O programa será exibido neste sábado às 21h na CNN. O especial também estará disponível na íntegra em cnnbrasil.com.br, no Youtube e em todas as plataformas de áudio em formato de podcast. #cnnbrasilUma publicação compartilhada por  CNN Brasil (@cnnbrasil) em