Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

José Loreto exibe cachos para filme sobre Sidney Magal

Ator afirmou estar solteiro: "Só quero saber da minha filhota".

Compartilhe

José Loreto acordou cedo neste sábado, 6/6, e decidiu fazer uma live inusitada: o ator bateu um papo com internautas lavando louça e preparando seu café da manhã. Duas coisas chamaram a atenção dos fãs: a foto da filha Bella estampada na blusa que ele usava e o tamanho de seu cabelo. As informações são do Gshow. 

Foram tantos elogios e perguntas sobre seus cachos que o galã explicou seu "look quarentena". O artista contou que está deixando o cabelo crescer para gravar o filme sobre Sidney Magal assim que terminar o isolamento social. Antes da pandemia de coronavírus, Loreto estava se preparando para interpretar o cantor e fazendo até aula de dança.

"Vou fazer o Magal, ele tem o cabelo menos cacheado. Então, devo fazer um relaxamento. Também vou pintar o cabelo de preto e tirar essa barba. Magal tinha o cabelo maior e devo colocar aplique", adiantou.

Reprodução/ Instagram

No entanto, Loreto revelou que está ansioso para passar a máquina: "Não vejo a hora de raspar esse cabelo". O ator disse ainda que tem refletido muito sobre a vida na quarentena, retomado muitas memórias, assumiu que deu uma "inchadinha", garantiu que está solteiro e morando sozinho:

"Minha filha mora comigo e com a mãe. É meio a meio. Mas a gente se vê sempre. Somos uma família moderna", comentou. "Namoro não. Só quero saber da minha filhota", respondeu ao ser questionado sobre seu estado civil.

Em entrevista recente ao Altas Horas, Loreto confessou, apesar de já ter interpretado uma pessoa da vida real, não ser um bom imitador. O artista também falou que os filmes biográficos sempre foram os seus preferidos:

"Acho uma delícia, sempre foram os filmes que mais me chamaram atenção. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando especialista".

Reprodução/ Instagram

O ator relembrou também a época que trabalhou como segurança em shows, nos Estados Unidos: “Fui segurança em Hollywood, fiz um work experience, fiquei quatro meses trabalhando lá. Participei de shows de Stevie Wonder, Linkin Park... ficava na porta do camarim, mostrando o lugar que as pessoas tinham que sentar. No show do Linkin Park, cheguei quatro horas antes, me tranquei no banheiro co a perna para o alto para ninguém ver e, quando começou o show, tirei a minha roupa de segurança, fui curtir o show.”


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar