Joshua, filho de Pelé, chega ao hospital para encontrar a família

Kely Nascimento, filha de Pelé, registrou a chegada do irmão em seu Instagram. “Chegou mais um”, escreveu ela.

Joshua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Joshua Arantes do Nascimento, 26, chegou neste domingo (25) ao Hospital Israelita Albert Einstien, em São Paulo, para passar o Natal com sua família. O Rei está internado no local desde 29 de novembro, quando foi reavaliar seu tratamento para combater um câncer no cólon.

Kely Nascimento, filha de Pelé, registrou a chegada do irmão em seu Instagram. "Chegou mais um", escreveu ela. No sábado (24) o ex-goleiro e atual técnico do Londrina Edinho também veio à capital paulista para passar a data junto com sua família.

Kely, que também mora nos EUA, chegou ao Brasil no início do mês e tem postado vários registros de membros da família e do Rei no Einstein. Além de Edinho e Joshua, Flávia e Gemima, também filhas do Rei, estão no local, além da esposa, Márcia Aoki, e das netas Sophia e Celeste.

Internado há quase um mês, Pelé teve uma piora em seu quadro clínico na última quarta-feira (21), de acordo com boletim divulgado pelo hospital. O Rei está em cuidados paliativos desde o início do mês, já que não responde mais à quimioterapia.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES