Juiz ordena investigação completa sobre situação de Britney Spears

Artista pode estar sendo controlada pelo próprio pai

Britney Spears | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua recente visita à corte semana passada, Britney Spears, que desde 2008 está sob a tutela do pai Jamie Spears e do advogado Andrew Wallet, que deixou o cargo em março passado, a cantora pediu que os termos da tutela legal sejam ajustados ou transferida para outra pessoa, no caso, sua mãe Lynne Spears.Mas o juiz que está cuidando do caso solicitou uma investigação completa sobre o assunto.

Britney Spears. Crédito: Instagram.

De acordo com documentos obtidos pelo site americano The Blast, o juiz já nomeou um investigador judicial para investigar as reclamações da estrela e entregar um relatório completo antes da nova audiência em setembro. A decisão acontece dias depois de Britney ter sido submetida a uma avaliação especializada para determinar se as restrições impostas como parte da tutela deveriam ser modificadas. 

O investigador tem o poder de conduzir entrevistas com todos os envolvidos em seu caso de tutela, incluindo seus guardiões, conservadores, médicos e até policiais com informações pertinentes ao caso. Eles também podem analisar registros médicos e financeiros, contratos e acordos legais, como acordos de custódia. 

Enquanto o caso está em andamento, a mãe de Britney é quem está atualmente com ela, e está supostamente buscando um papel maior na gestão da vida de sua filha. No entanto, nenhuma alteração será feita no acordo até a audiência de setembro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES