Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Juju Salimeni quebra o silêncio sobre medida protetiva contra o ex

Musa fitness disse que foi ela quem pediu segredo de Justiça para o caso de invasão de fisiculturista em domicílio

Compartilhe

Juju Salimeni quebrou o silêncio e se pronunciou sobre ter a casa invadida pelo ex-marido, Felipe Franco, e a medida protetiva contra ele, em vigor desde dezembro do ano passado. Os dois ficaram juntos por 14 anos e se separaram em junho de 2019. As informações são da Revista Quem.

Juju Salimeni - Foto: Reprodução/Instagram

"Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça. Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para  as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim", disse Juju.

Veja também

ver mais de "Juju Salimeni"

"Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça", continuou ela. "Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso", finalizou.

Juju Salimeni e Felipe Franco - Foto: Reprodução

ENTENDA O CASO

No final do ano passado, Juju registrou um boletim de ocorrência contra o fisiculturista, após ele invadir sua casa. Ela ainda pediu uma medida protetiva contra ele, o que o impede de se aproximar da musa fitness.

Felipe usou o Instagram para falar sobre a polêmica. "Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda", diz ele.

Procurada por Quem, a assessoria de Juju afirmou que ela "não pode falar, pois o caso corre em segredo de Justiça", mas confirmou que ela pediu uma medida protetiva contra o ex, que está impedido de se aproximar dela.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar