Juliana Paes aposta no HIIT e corta glúten para manter boa forma

A personal trainer de Juliana explica que são exercícios intensos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada uma das mais belas e respeitadas atrizes da televisão brasileira, Juliana Paes exibe curvas perfeitas e esbanja boa forma por onde passa. A bela, que foi destaque na novela "Meu Pedacinho de Chão", da TV Globo, não parece que já é mãe de Pedro e Antônio. O segredo para manter o corpão é explicado por Valéria Santos, personal trainer de Juliana.

"O emagrecimento dela foi progressivo, não teve nada de uma hora pra outra. Ela está treinando três vezes por semana por cerca de 1h30 por dia. Além disso tem seguido uma dieta bem restritiva, livre de glúten", disse. "Ela está fora desse cenário da cervejinha. Cerveja tem glúten, então não pode. Se está bebendo é escondido de mim", acrescenta.

Para Valéria, o segredo é dedicação aliada a o que ela chama de  'genética maravilhosa'. "Ela tem uma genética maravilhosa, os resultados surgem em pouco tempo!", diz.

"Com ela não tem tempo ruim. Ela é bem disposta, muito astral. Todo mundo que convive com a Juliana vai dizer isso, é o jeito dela. A única coisa que ela faz questão é de diversificar o seu treino. Fora isso, topa tudo".

A personal trainer de Juliana explica que são exercícios intensos: "São estímulos curtos, de cerca de 30 segundos, e intensos, seguidos de um período de recuperação com exercícios de baixa intensidade". Valéria trouxe de um curso que fez nos Estados Unidos o HIIT: 

"É um treinamento intervalado de alta intensidade que foge do modelo tradicional de musculação".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES