Juliana Paes sobre beleza: “Me permito sair sem maquiagem”

Atriz brilhou na coletiva de 'A Força do Querer', nova trama das 9.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes brilhou com look estiloso durante a coletiva da nova novela das nove, "A Força do Querer". A atriz global, que impressionou em fotos de biquíni na internet, apostou em um macacão preto fatal e durante conversa com a imprensa revelou quais cuidados costuma ter para manter a boa forma.

Com atuação em várias superproduções, Juliana confessa que ganhou bastante experiencia. "Me sinto tão mais preparada agora, tão mais capaz, e me sinto lidando com isso de uma maneira muito saudável. Acho que quando você envelhece diante dos olhos do público, na TV, precisa ter muito cuidado. A minha profissão tem essa demanda", confessou. 

Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 3, fruto do seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, a atriz é uma das mulheres mais desejadas do país e entrega o segredo. "Preciso cuidar do meu corpo, do meu rosto, isso está embutido na minha rotina e eu pretendo continuar assim. Me cuido, faço atividade física, passo creminho aqui e alí, mas acho que nunca farei grandes intervenções porque sou contra. Cada um tem que fazer o que faz feliz, mas para quem está na TV o cuidado tem que ser maior", disse. 

Ela revelou que sai da casa sem maquiagem e despreocupada com a imagem. No papo descontraído, Ju disse se sentir como a maioria das mulheres. "Eu não carrego isso como um fardo. Acho que faz parte do meu trabalho, mas me permito sair sem maquiagem em lugares em que isso não é exigido de mim. Levo meus filhos na escola de cara lavada. A minha vida é normal. Não acho que é um fardo ou grande obrigação. Me considero uma mulher como outra qualquer. Talvez tenha mais acesso às ferramentas de beleza, ao que há de mais novo em maquiagem, tecnologia e cremes, mas não me acho diferente de nenhuma outra mulher. Tenho meus dias de acordar com o olho inchado, de estar me sentindo feia, sou 100% como outro mulher. Me acho mais bonita do que quando vivi a Ritinha (primeiro papel da atriz em novelas em 'Laços de Família'). Vejo fotos e me acho bochechuda. Também acho que estava com a sobrancelha muito fina... Por que que ninguém me falou isso (risos)?", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES