Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Juliana Paiva e ator português: rumores de romance no ar?

No mês passado, Juliana fez um stories de um jantar japonês em casa com os amigos, entre eles, o galã português.

Compartilhe
Google Whatsapp

"Salve-se quem puder", a próxima novela das sete, ainda nem começou e já tem sua primeira fofoca de bastidores. O comentário por lá é a aproximação de Juliana Paiva com o ator português José Condessa, o bonitão que vai fazer par romântico com ela na trama. As informações são do Extra. 

Os dois não se desgrudam desde que voltaram das gravações no México, há pouco mais de um mês, e o ator, inclusive, anda frequentando o condomínio da atriz, na Barra. Eles também foram à festa de aniversário de Deborah Secco, na última sexta-feira, juntinhos, e passaram a noite toda lado a lado, mas se mantendo discretos, sem beijos ou troca de carícias.

No mês passado, Juliana fez um stories de um jantar japonês em casa com os amigos, entre eles, o galã português. No último dia 11, a atriz levou os parentes de José Condessa, que estavam visitando o ator no Brasil, para conhecerem um badalado restaurante na Barra.

Reprodução/Instagram

Em outubro, ela e Condessa compartilharam registros da viagem ao México, e as fotos foram parar na imprensa portuguesa, que levantou rumores de um possível romance entre os dois. Com a manchete “Atenção, Bárbara Branco! José Condessa viaja com atriz brasileira para o México”, o site “Flash” deu uma cutucada na namorada do bonitão, a atriz portuguesa Bárbara Branco, que mora em Portugal.

Se o romance vingar mesmo, esse será o segundo relacionamento de Ju Paiva com um par da ficção. Vale lembrar que a atriz se apaixonou por Nicolas Prattes, seu ex-namorado, quando começou a contracenar com ele em "O tempo não para". Na época, Juliana negou o romance e só assumiu o relacionamento bem depois, quando a novela das sete já estava no ar.







Ver essa foto no Instagram









Juliana Paiva e o ator português José Condessa na festa de aniversário de Deborah Secco

Uma publicação compartilhada por  Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em



José Condessa desistiu do futebol por conta de uma lesão no tendão de Aquiles e enveredou pelo teatro, levando a sério a profissão, que começou quando tinha apenas 4 anos. Ele já está bem habituado ao Brasil. Morando no Rio de Janeiro, adotou o Flamengo como time já que é um dos melhores amigos de Mauro Jesus, filho do técnico Jorge Jesus.

Reprodução/Instagram


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se