Juliana Paiva e Juliano Laham terminam namoro de um ano

Os dois curtiram shows na Cidade do Rock em camarotes separados.

Juliana Paiva e Juliano Laham não estão mais juntos. Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz, que confirmou o relacionamento com o ator em maio de 2016, curtiu os shows na Cidade do Rock o em camarotes diferentes, segundo o jornal "Extra". Os dois continuam se seguindo no Instagram.

A última foto que a atriz publicou com o galã foi no fim de junho. Já o paulista fez a última postagem ao lado da namorada em 16 de agosto. Mãe e representante de Juliana, Cristina Paiva não confirmou o término. "Ela não fala sobre a vida pessoal. A única coisa que posso dizer é que está trabalhando, cheia de projetos, e feliz", desconversou. O casal de atores se conheceu por intermédio de amigos em comum.

Sucesso como Simone em "A Força do Querer", Juliana prestigiou o Rock in Rio e, na ocasião, explicou a ausência de Laham, "Hoje eu vim curtir a noite de shows com as minhas amigas. O Juliano não pôde vir, ele está trabalhando. Talvez amanhã ele venha comigo. Vim para prestigiar o Maroon 5, mas também queria ter visto o show do Skank. Disseram que foi um showzao. E a gente tem que prestigiar o que é nosso também", disse.

Juliana Paiva e Juliano Laham  (Crédito: Gshow)
Juliana Paiva e Juliano Laham (Crédito: Gshow)

Fonte: Purepeople
logomarca do portal meionorte..com