Juliette celebra um mês após vencer o BBB 21: “Pra sempre grata”

Campeã da edição deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 25 milhões de seguidores no Instagram e refletiu sobre as mudanças na sua vida após o reality

Juliette | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette Freire celebrou um mês desde sua vitória no Big Brother Brasil. A paraibana saiu milionária do BBB 21, que teve seu último dia em 4 de maio deste ano. Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (4), ela lembrou a data e agradeceu o apoio dos fãs, que se intitulam como "cactos".

Leia Mais

A paraibana conquistou o Brasil

"Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!", escreveu.

Ex-BBB Juliette nega parceria com Anitta: ‘Minha empresária sou eu’

A maquiadora e advogada venceu a 21ª edição do reality com mais de 90% dos votos. Ela disputou a final com Camilla de Lucas, que conquistou o segundo lugar, e com Fiuk, que ficou em terceiro. Na publicação, os fãs não deixaram de despejar seu carinho para a nova milionária.

A primeira foto de Juliette postada após os dias confinada no BBB 21

"Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância, você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram.Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores", escreveu Padre Fábio de Melo nos comentários.

São muitos os comentários de elogios que ela recebe nas redes sociais

"Poderosa", enalteceu-a Lucy Alves. "Claramente você nasceu pra ser esse exemplo lindo. E você nem precisa se esforçar ou tentar. É natural Ju. É seu!", disse a influencer Karen Kardasha. "Linda! Saudades de acompanhar você, Camilla, João Luiz Pedrosa, Pocah e Gil Nogueira no Globoplay! Mas aqui fora estão brilhando! Esses seus 30 dias são apenas o começo", escreveu a deputada Erika Hilton, citando colegas de confinamento de Juliette.

Fonte: Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES