SEÇÕES

Juliette revela que já frequentou praia de nudismo: “mãozinha na frente”

Sem anunciar, Juliette e Whindersson promoveram a live em conjunto no instagram no dia do Nordestino.

Juliette revela que já frequentou praia de nudismo | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em live realizada com o humorista e youtuber, Whindersson Nunes, na noite desta sexta-feira (08), a campeã do BBB 21, Juliette Freire, revelou que já frequentou uma praia de nudismo.

"Eu já fui já. Só que eu só entrei e sai, fiquei com vergonha. Botei meu cabelo pra frente, a mãozinha na frente e entrei e sai", disse a paraibana após comentar sobre a famosa praia de nudismo do seu Estado, localizada em Tambaba.

Juliette e Whindersson em live no instagram/ Foto: Redes sociais

Sem anunciar, Juliette e Whindersson promoveram a live em conjunto no instagram no dia do Nordestino. Com assuntos variados, a conversa girou em torno de infância, juventude e regionalidade, reforçando ainda a potencialidade do turismo nordestino.

Whindersson aproveitou para divulgar a praia de Barra Grande, que fica na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. Juliette, por sua vez, convidou o humorista para conhecer o Parque do Povo, tradicional ponto de realização de festas durante o São João Paraíbano, situado na cidade de Campina Grande.

Os dois, juntos, somam cerca de 86 milhões de seguidores na plataforma, e conseguiram reunir um público de 80 mil telespectadores simultâneos. Entre a audiência, surgiram ainda algumas participações especiais, como a do Padre Patrick, figura conhecida nas redes sociais e o ator Lúcio Mauro Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos