Junno Andrade posa de chifre e briga com seguidor: “Viado é a mãe"

O ator posou junto com Xuxa.

Junno Andrade, namorado de Xuxa passou por maus bocados na internet. Isso porque o ator resolveu publicar uma foto em que aparece com um chifre. Na legenda, escreveu: “Viado é a mãe”. 

Pronto, foi o start para uma chuva de críticas em cima do galã. ““Qual o problema de ser viado?”. O namorado de Xuxa ironizou: “Lá vem…”. O seguidor insistiu: “Nada a ver, vocês andam muito em defensiva. Sempre curto, elogio, mando felicitações por seus personagens, mas quando fazemos críticas se inflamam”.

Junno rebateu o internauta: “Que crítica? Ficou ofendidinho? Vou te falar uma coisa, ser viado não tem problema nenhum, agora ser ‘politicamente correto’ é um puta porre! Vai curtir seu Natal e relaxa, ok? Paz”.

“Feliz Natal para ti também, mas são esses tipos de ‘piadinhas’ que potencializam preconceito. Mas quem é você para saber, né? Desculpa se fiquei ofendido, e não sou politicamente correto, só te pontuei algo que não achei legal, pois sempre desejo coisas boas quando posta fotos de shows e trabalhos na TV. Desculpa por me ofender. Abraços. e feliz Natal. Respeito. Paz”, finalizou o seguidor.

Horas depois, Junno apagou o comentário e editou a legenda, substituindo “viado” (apelido pejorativo aos gays) por “veado” (nome correto do animal).


Feliz Natallll...... na paz do seu sorriso..... @xuxamenegheloficial ..... p.s. Veado é a mãe

Uma publicação compartilhada por Junno Andrade (@junnoandrade) em



Fonte: Com informações do TV em Foco
logomarca do portal meionorte..com