Justiça de São Paulo expede mandado de prisão para o cantor Latino

A acusação é o não pagamento da pensão alimentícia da sua filha.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (08), a Justiça da cidade de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor Latino por conta da acusação do não pagamento de pensão alimentícia da sua filha Valentina, de 2 anos de idade, do seu relacionamento com Gláucia Roberta de Sousa.

A ordem judicial  foi dada em cima da dívida referente aos meses de setembro de 2014 a setembro de 2015, algo que deve girar em torno dos R$ 140 mil. No final de agosto, o cantor foi notificado e intimado a pagar os três primeiros meses de pensão alimentícia para não ser preso imediatamente. Os R$ 30 mil foram depositados em juízo, e eram referentes a junho, julho e agosto de 2014, época em que ele foi citado no processo. A ação só foi concretizada este ano porque o cantor nunca era encontrado para ser notificado. Como não pagou os meses restantes de pensão (de setembro do ano passado para cá), Latino pode ser preso a qualquer momento.

“Ele não pagou o saldo que devia, por isso a Justiça teve que expedir o mandado de prisão. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei", contou o advogado de Gláucia, Fernando Abrahão.

Bruno Gomes, advogado de Latino, disse que procurou o advogado de Gláucia nesta quarta, 9, para tentar um acordo. "Já entrei em contato com ele para fazer um acordo. Ele se mostrou aberto. É consciente da realidade, mas depende da autorização da cliente para seguir com o acordo", afirmou ele, que disse não poder dar maiores detalhes sobre a ação. "O processo corre em sigilo e eu não posso dar muitos detalhes sobre a tramitação, mas posso informar que o Latino já pagou uma parte dos alimentos atrasados, vai pagar a outra parte esta semana e a diferença até o dia 19. Com isso, pretendemos afastar o risco de prisão dele", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES