Justiça rejeita denúncia contra Guimê e Cara de Sapato por importunação no BBB

O juiz Aylton Carodo Vasconcellos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, destacou na decisão que as filmagens das câmeras da casa não eram suficientes

Justiça rejeite denúncia contra Guimê e Cara de Sapato por importunação no BBB | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (09) a Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia do Ministério Público contra MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual com a mexicana Dania Méndez na última edição do Big Brother Brasil 2023.

🧾FALTA DE PROVAS - O juiz Aylton Carodo Vasconcellos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, destacou na decisão que as filmagens das câmeras da casa não eram suficientes e não falavam por si. Era necessário que Dania tivesse sido ouvida pelas autoridades. 

“Embora a Lei 13.718, de 2018 ter passado a permitir a deflagração de ação penal pública incondicionada em relação ao delito descrito na denúncia não significa de modo algum que a persecução penal possa ter início sem que a vítima seja ouvida ou de forma indiferente à sua vontade”, disse.

👎NEGOU - Após ser ouvida, Dania admitiu que não se sentiu assediada pelos dois participantes, e pediu para que os mesmos não fossem processados criminalmente, foi oferecido um ANPP (Acordo de Não Persecução Penal) mas a defesa de Cara de Sapato negou o acordo.

🗣️FALOU - Após a notícia da rejeição ser divulgada pela imprensa, Cara de Sapato manifestou sua alegria por meio das redes sociais.  “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES