Justin Bieber abandona animal, que acaba adotado por seu bailarino

A doença de Todd exige uma cirurgia cara.

Adotar um animal é uma responsabilidade grande, que exige sim cuidados e o compromisso sobre a vida do animal em questão. Não é a primeira vez que o cantor Justin Bieber assume tal dever e o abandona feito se tratasse de um brinquedo ou objeto que não se quer mais. Primeiro foi um macaco, abandonado em 2013, depois um cachorro, um hamster, e agora outro cachorro. E pior: Todd, o cãozinho em questão (que passou seis meses como sendo de Justin) possui um displasia severa no quadril, que poderia lhe tirar os movimentos completamente.

A doença de Todd exige uma cirurgia cara, em torno de 8 mil dólares, para lhe salvar a possibilidade de correr e brincar. Há males que vem para o bem, e se a sorte que Todd havia tido de ser adotado por alguém com recursos parecia ter se transformado em um enorme azar, o mundo girou e um dos bailarinos de Justin resolveu adota-lo.

C.J. Salvador não só adotou Todd, como realizou uma campanha de financiamento coletivo para levantar o valor necessário para a cirurgia e, com a ajuda de mais de 100 pessoas – incluindo o ator Jaden Smith – ele superou o valor necessário.

O motivo do abandono teria sido a intensa agenda do cantor. O bailarino, no entanto, afirmou que Justin não sabia da doença, ou ao menos não lhe disse nada. Todd, porém, segundo o bailarino, não é mais responsabilidade do cantor, e por isso ele não procurou Justin para participar da campanha pela cirurgia do cão. Até o fechamento dessa matéria, o nome do cantor de fato não constava entre os investidores.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness
logomarca do portal meionorte..com