Justin Bieber curte foto antiga de Selena Gomez

Ex-The Scene teve affair com o namoradinho da américa

Selena e Bieber | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selena Gomez, ex-vocalista da banda The Scene, está em carreira solo e com muitas colaborações de sucesso. Justin Bieber, por sua vez, parece não ter superado a cantora, mesmo casado. O artista foi flagrado curtindo uma foto antiga com Selena no Instagram, o que causou um rebuliço entre os fãs.

Selena e Bieber. Crédito: Divulgação.

Justin Bieber vem enfrentando algumas polêmicas na internet, recentemente. Em uma delas, ele rebateu um seguidor que disse que ele está casado com Hailey Baldwin, mas que ainda ama a ex-namorada, Selena Gomez.

A reação do cantor foi imediata: um longo texto no Stories, no Instagram, criticando a postura do fã e dizendo que apesar de ter amado Selena, estava apaixonado pela sua esposa.

"Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar no meu coração. Mas eu estou completamente apaixonado pela minha esposa e ela é absolutamente a MELHOR COISA que já aconteceu para mim. Ponto final", escreveu Justin.

Porém, o cantor voltou a levantar questões sobre seus sentimentos pela ex-namorada. O canadense curtiu uma foto quando ele namorava com Selena e onde os dois aparecem juntos, postada na segunda-feira (1), no Instagram.

A atitude do astro pop logo dividiu os fãs. Alguns defenderam Selena, pedindo para o cantor parar de fazer referências à ex-namorada.

Outros fãs ironizaram as atitudes de Justin, que mesmo casado, continua fazendo referências à Selena. O cantor não se pronunciou sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES