Kadu Moliterno e Ana Cecília atuarão na Paixão de Cristo em Floriano

As apresentações do espetáculo acontecem dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, na cidade de Floriano

Kadu Moliterno | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reunindo grandes nomes da dramaturgia nacional e milhares de espectadores, a Paixão de Cristo que acontece em Floriano segue como um dos maiores acontecimentos religiosos do país. Esse ano o evento contará com Kadu Moliterno, Raphael Viana, Ana Cecília Costa e Miguel Rômulo.

As apresentações do espetáculo acontecem dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, na cidade de Floriano/PI, situada a 240 km de Teresina, sempre às 20h, com entrada franca.

Ana Cecília será Maria (Divulgação)

O grupo Escalet vem desde 1996 apresentando a maior Paixão de Cristo do Piauí, com 350 atores, 20 cenas que contam a história de Jesus do batismo à ressurreição. Atraindo milhares de espectadores, famílias, jovens e crianças, tornando-se um dos maiores evento de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil.

O elenco nacional esse ano conta com Kadu Moliterno, conhecido pelos episódios da série Armação Ilimitada, da Rede Globo, e pelas novelas, O Dono do Mundo, Renascer e Malhação. Ele irá interpretar o rei Herodes Antipas, da Galileia.

Também integra o elenco o ator Raphael Viana, que conduzirá a cena no personagem Pilatos, governador da Judeia, tendo se destacado nas novelas, O Outro Lado do Paraíso, O Tempo não Para e Império.

Ana Cecília Costa impressionou pela atuação na Novela Órfão da Terra e dará vida a Maria, mãe de Jesus, no espetáculo.

Para completar o elenco, Miguel Rômulo, que fez sua última participação em Verão 90, também participou de Malhação, Êta Mundo Bom e a Grande Família, da Rede Globo, será Caifás, o Sumo Sacerdote do Templo de Jerusalém.

Para Alisson Rocha, diretor de cena do espetáculo, o público poderá esperar, para esse ano, cenas marcantes, de forte impacto e emoção. “Iremos retratar um Cristo brando, porém altivo e ciente de sua missão, revelando à humanidade o poder que lhe fora dado por seu Pai.”

A produção geral do espetáculo e o texto adaptado da obra suprema do apóstolo Mateus, ficam por conta de César Crispim, que revelou o maior segredo do espetáculo para esse ano, as cenas foram todas refeitas, com temáticas mais humana e linguagem acessível a todas as idades de público. “Fazer a mensagem cristão alcançar profundamente o coração dos que amam Jesus será o maior desafio e o maior presente para os espectadores em 2020.”

O evento conta com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, Governo do Estado do Piauí, Governo Federal, Lei Rouanet. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES