Kaká Diniz demite Carlinhos Maia após briga com Whindersson Nunes

Em seu perfil nas redes sociais, o humorista já não exibe mais informações da NonStop

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia não faz mais parte do escritório NonStop, que tem como sócio Kaká Diniz, marido da cantora Simone. O empresário, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, decidiu romper a parceria após o humorista se envolver em várias polêmicas com Whindersson Nunes.

Em seu perfil nas redes sociais, Carlinhos já não exibe mais informações da NonStop. O escritório confirmou o desligamento, mas informou que “o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa”. Segundo Fábia, a saída de Carlinhos se deu justamente pelas várias tortas de climão nos corredores da  empresa.

Carlinhos usou o stories para falar que o que houve foi apenas uma mudança no contrato.  “Ninguém rompeu nada“, disse ele. “Fiquem tranquilos, o pessoal pergunta se eu fui demitido, não tem nada a ver“, continuou. Ele divulgou um áudio de outro sócio da empresa. “Você não pediu pra sair e nem a gente rompeu. A gente mudou o modelo de negócio, não tem mais a exclusividade, a gente cuida do conteúdo“, diz João Mendes Miranda. Kaká ainda não se pronunciou. 

Em maio, no casamento de Carlinhos, Kaká seria um dos padrinhos, mas chegou já no final da cerimônia e foi substituído pelo irmão de Simone. Whindersson não compareceu.

Nas vésperas do casamento, Carlinhos chegou a afirmar que gostaria de gerenciar sua carreira sozinho e trilhar os passos de Anitta. A declaração teria acontecido durante um jantar realizado com alguns padrinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES