Kanye West estaria namorando musa russa ex de CR7 e Bradley Cooper

O suposto romance vem à público poucos meses após a abertura do processo de divórcio do músico com Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos.

Rapper Kanye West e modelo russa Irina Shayk | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper Kanye West é alvo de boatos sobre um possível namoro com a modelo russa Irina Shayk, ex-namorada do ator Bradley Cooper e do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. O suposto romance vem à público poucos meses após a abertura do processo de divórcio do músico com a socialite Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos.

O possível namoro foi revelado ao mundo por fontes próxima ao artista em depoimentos ao site DeuxMoi repercutidos por publicações como os jornais britânicos Daily Mail, Daily Mirror e The Sun.

Um dos contatos do site afirmou: “O Kanye West está namorando em segredo com a Irina Shayka, mãe da filha do Bradley Cooper. Talvez ‘namorando’ não seja a palavra certa, mas há com certeza algum interesse mútuo”. No entanto, outra fonte insistiu no romance: “Definitivamente namorando”.

Rapper Kanye West e modelo russa Irina Shayk

West e Shayk se conhecem de longa data. A modelo atuou no clipe da canção ‘Power’, do rapper, lançada em 2010 (assista ao vídeo  no fim do texto). Ela também já desfilou para a marca de roupas do músico - confira a seguir uma foto dela caminhando na passarela da Paris Fashion Week 2012 com um look da grife de West:

As publicações que noticiaram o possível relacionamento disseram ter entrado em contato com representantes oficiais do rapper e da modelo, mas nenhuma das duas partes se pronunciou publicamente sobre o assunto até o momento.

Enquanto West tem seus quatro filho com Kim Kardashian, com quem estava casado desde 2014, Irina Shayk é mãe de Lea De Seine Shayk Cooper (4 anos), de seu relacionamento com Bradley Cooper. Ela e o ator namoraram entre 2015 e 2019, mas continuam amigos após o término e criam juntos a filha.

 West tem seus quatro filho com Kim Kardashian

O jornal The Sun conversou com uma fonte próxima a Kim Kardashian sobre as notícias tratando do novo relacionamento de seu ex. O contato disse que Kim não acredita que o namoro seja verdade, mas que ela não se incomoda caso West já tenha seguido com sua vida amorosa.

“Ela não se importa nem um pouco, ninguém no ciclo de amigos dela se importa ou acredita nisso. Mas mesmo que seja verdade, duvido que ela esteja chateada”, disse o contato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES