Kanye West posta vídeo com a filha em férias da família após polêmica

Acredita-se que o rapper e Kim estejam na República Dominica depois de ele se envolver com eleição presidencial

Kanye West | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As relações familiares de Kanye West parecem estar finalmente se acalmando. Depois de ele se envolver em polêmicas ao anunciar que estaria concorrendo à presidência dos Estados Unidos, ele e Kim Kardashian, segundo a imprensa internacional, foram para a República Dominicana passar um tempo em família e tentar retomar a normalidade das relações.

A julgar pelo vídeo postado na noite da última sexta, os Kardashian-West têm se divertido. Nas imagens, Kanye aparece dançando com North, de 7 anos, celebrando a "sexta". Kim parece estar filmando e sua risada é ouvida ao fundo.

Segundo a revista "People", Kim está "exausta porque crianças, trabalho e os episódios de bipolaridade de Kanye dificultam pensar claramente". Antes da viagem, os dois ficaram isolados num rancho e visitaram um hospital, onde a socialite foi fotografada aos prantos por paparazzi.

Kanye West e North West Foto: TheStewartofNY / GC Images

Eleição

Kanye chocou a família ao se colocar, no mês passado, na corrida presidencial de 2022. Ele chegou, inclusive, a fazer um comício na Carolina do Norte. Lá, disse que quis Kim fizesse um aborto quando estava grávida de sua filha mais velha, North. Ele então revelou que seu pai queria que sua mãe fizesse o mesmo quando estava grávida dele. "Minha mãe salvou minha vida", disse o rapper, chorando. E então gritou: "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!" Ele também propôs que "toda pessoa que tiver um bebê receberá um milhão de dólares". Isso teria deixado a família muito abalada.

O comício, para analistas, foi considerado caótico e um sinal de bipolaridade. Segundo a revista "People", Kardashian revelou em 2019 que Kanye West estava se recusando a tomar remédios para controlar suas variações de comportamento, porque isso enfraquecia a sua energia criativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES