Karol Conka recebe ataques após anunciar namoro com homem branco

Karol Conka , por sua vez, resolveu fazer outra publicação nesta segunda-feira (5), também no Instagram, dando um recado para as pessoas que a criticaram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Karol Conka utilizou o Instagram nesse domingo (04) para anunciar algo especial para ela: o namoro com o guitarrista de sua banda, Thiago Barromeo. Mas alguns fãs da artista não gostaram de ver que ela estava namorando um homem branco e resolveram fazer diversos comentários contra o relacionamento. As informações são do IG.

“Meu Deus, o conceito racial no Brasil é só bla bla bla. Será que é impossível mesmo ver artistas imponderados dá continuidade à nossa raça? Vocês têm o grito e não gritam. Desejo felicidades”, comentou uma seguidora da cantora. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira [negro (a) que namora uma pessoa branca]”, disse outra pessoa.

Reprodução/Instagram

Karol Conka , por sua vez, resolveu fazer outra publicação nesta segunda-feira (5), também no Instagram, dando um recado para as pessoas que a criticaram. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz”, escreveu ela em parte de sua legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES