Katy Perry revela que rezava para não ser gay na adolencência

Katy começou a se aceitar quando entrou no mundo da música

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Katy Perry fez um discurso emocionante no evento do Human Rights Campaign (Campanha dos Direitos Humanos), organização que defende os LGBTQ nos Estados Unidos, que aconteceu neste sábado (18).

A cantora de 32 anos revelou que, quando adolescente, rezava para não ser homossexual. Filha de pastores evangélicos, Katy entendia que a sua sexualidade não era tão simples quanto imaginavam. "Eu sabia que eu era curiosa e também sabia que a sexualidade não era tão preta e branca como esse vestido", explica. "As primeiras palavras que falei foram 'mamãe', 'papai', 'Deus' e diabo", afirmou. "A palavra 'homossexualidade' era sinônimo de 'abominação", disse.

Katy disse que começou a se aceitar quando entrou no mundo da música. "No meio de tudo isso, eu encontrei meu dom. Meu dom me apresentou a pessoas fora da minha bolha. E minha bolha explodiu", explicou.

Em 2008, a cantora lançou o hit 'I Kissed a Girl', que fez um sucesso estrondoso. "Eu conto minhas verdades e desenho minhas fantasias nas minhas músicas. Por exemplo,‘I kissed a girl and I liked it' (eu beijei uma garota e gostei). Que a verdade seja dita... Eu fiz bem mais do que isso", disse Katy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES