Kéfera aparece no chão e cheia de glitter durante noitada em SP

Atriz curtiu a noite em SP e compartilhou com os seguidores na web.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem nunca curtiu uma noite como se não houvesse amanhã? Provavelmente é o caso de Kéfera Buchmann, que na manhã deste sábado (15), publicou uma foto em seu Instagram em que aparece sentada no chão, com o corpo cheio de glitter.

A atriz estava ao final de uma noitada na região da Vila Madalena, zona sul de São Paulo, e resolveu compartilhar o momento com os fãs. "Bom dia, como que tira glitter do corpo????????????? estou 1 pouco desesperada", brincou ela na legenda.

Os fãs caíram na risada com a publicação da atriz e enviaram uma série de comentários divertidos para brincar com a situação. "Só deixar pro Carnaval, pq isso não sai nem pedindo para Deus!", disse um internauta. Outra ainda foi além: "Depois de ter dado uma surra de desenvoltura no Programa da Fátima, mesmo sem esse gliter você brilha", pontuou uma fã, se referindo ao episódio polêmico no programa Encontro com Fátima Bernardes em que ela rebateu aos comentários de um participante sobre feminismo.

Entenda a polêmica

A atriz participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes nesta quinta-feira (13) para falar sobre feminismo. Em determinado momento, rebateu os comentários de um participante da plateia, que falou sobre os direitos do homem e da mulher. "O homem tentar explicar o feminismo para a mulher, não é necessário. A gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista.", disse ela, na ocasião.

A resposta da atriz foi alvo de comentários depois do programa. Questionada, em suas redes sociais, se teria sido "grossa" com o participante em questão, ela foi ao Instagram para esclarecer o assunto e aproveitou para posar com Heloísa Buarque de Hollanda, que também participou do Encontro.

"Eis que Heloísa Buarque de Hollanda pós Encontro me olha e diz “vamos oficializar que agora você é minha neta?” E eu topei. Agora eu tenho uma vó feminista, e aos que acharam que o que eu respondi ao moço da platéia foi grosseria, não foi. Foi posicionamento perante MAIS UMA VEZ homem querendo explicar feminismo pra nós mulheres. E faz séculos que são os homens que vem nos “ensinando” sobre tudo e a gente já abaixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e o patriarcado. Não mais. Homem ensinar feminismo não é lugar de fala, acho que tá na hora de ouvir a gente um pouquinho pra poder somar ao invés de argumentar e querer ir contra", desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES