Kelly Key aproveita dias de descanso com a família no litoral cearense

Em viagem ao Beach Park, cantora conta segredinhos de beleza para o verão

Diversão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Kelly Key tirou uns dias de folga ao lado do marido Mico Freitas e seus filhos Suzanna, Jaime Vitor e Artur para aproveitar um final de semana no Beach Park. Além de se divertir e relaxar, a musa contou que a família é sempre sua prioridade e que partiu dos filhos a ideia de ir ao destino: "Eles queriam muito conhecer, até o Tuca (apelido do filho mais novo) já sabia o que era por conta dos comerciais que ele vê na TV".

Apesar da pouca idade, 2 anos, Artur já participa da intensa programação dos pais e irmãos. "Ele já está no clima da família e tem um currículo grande de viagens mesmo ainda tão pequenino! Não o deixo de fora de nada, assim como sempre fiz com meus outros dois" revela. Entretanto, Kelly não economiza nos cuidados: "Acho que tenho medicamentos na mala para atender todos os clientes do Beach Park! Sou dessas que acha melhor sobrar do que faltar".

Sobre a preparação para a temporada de verão, Kelly revela que não deixa de se cuidar: "Me hidrato bastante, tanto internamente ingerindo líquidos, quanto externamente cuidando da pele, uso protetor solar todos os dias (no verão reaplico com mais frequência) e me alimento de alimentos mais leves e frescos". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES