Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Kendall Jenner revela o ranking da "melhor mãe" da família

Harry Styles perguntou à modelo e ela teve que responder a incômoda pergunta - Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/kendall-jenner-revela-ranking-da-melhor-mae-da-familia/2019/12/14-366029.html © 2000 - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Compartilhe
Google Whatsapp

Kendall Jenner assegura que é a tia favorita dos 10 sobrinhos que tem: Mason, Penelope, North, Reign, Dream, Saint, Chicago, Stormi, True e Psalm, filhos dos irmãos Kourtney, Kim, Rob, Khloe Kardashian e Kylie Jenner.

A modelo é a única do clã que ainda não tem filhos, e nem planos imediatos para tê-los, e disse que isso faz dela a tia favorita, porque ela não precisa educar, e sim compartilhar seu amor e cumprir os caprichos dos mais pequenos da família.

Kendall comentou no programa de James Corden, The Late Late Show, da emissora americana CBS, em conversa com o ex, Harry Styles, que tem uma situação privilegiada em sua família, que lhe dá uma vantagem extra: poder observar como as irmãs criam seus filhos e tirar proveito disso para seu próprio futuro como mãe.

E é exatamente por isso que Harry, que também foi convidado para o programa de Corden, pediu à modelo que se atrevesse a fazer um ranking de quem são os que melhores pais dentro do clã.Uma pergunta incômoda à qual Kendall não podia se recusar a responder, já que a entrevista fazia parte de um jogo no qual os convidados deveriam escolher entre responder a perguntas complicadas ou experimentar uma comida nojenta.

 E no caso da modelo, não significaria ter que beber um ponche de Natal feito com ovos podres."Antes de responder, eu quero esclarecer que todo mundo é maravilhoso, eu juro", responde Kendall depois de cheirar o ponche e decidir que ela não poderia beber isso sem engasgar:

"Eu diria que Rob é o melhor. Ele é muito bom com a filha", disse, referindo-se a Rob Kardashian e sua filha Dream, de seu relacionamento com Blac Chyna. "Em seguida, a ordem seria Khloe, Kim, Kylie e, finalmente, Kourtney", revela.Kendall não especificou o porquê de sua escolha nessa ordem, mas acrescentou que todos os irmãos são excelentes pais para seus filhos.

Namorando

Apesar de afirmar que segue solteira, desde fevereiro passado Kendall Jenner está saindo com um modelo palestino chamado Fai Khadra, que já saiu com outras modelos como Camila Morrone, Hailey Bieber, Bella Hadid e Devon Windsor, entre outras famosas que também incluem Jordyn Woods e Rita Ora.

Kendall namorou até final de 2018 com o jogador de basquete Ben Simmons, e teve outros relacionamentos com Blake Griffin (2017 - 2018), ASAP Rocky (2016 - 2017), Jordan Clarkson (2016 - 2017), Nick Jonas (2015), Harry Styles (2013 - 2016), Young Jinsu (2013), Julian Brooks (2012 - 2014) e Ryan Nassif (2012).Recentemente foi dito que ela estava desesperada para voltar com seu ex, Simmons. Mas segundo o jornal Daily Mail, Simmons parece estar avançando em seu relacionamento com a apresentadora da televisão britânica Maya Jama, de 25 anos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se