Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Kim Kardashian cogitou não fazer sexo depois das gravidezes

"Nunca mais vou fazer sexo na minha vida!", disse a musa.

Kim Kardashian cogitou não fazer sexo depois das gravidezes
1 | Reprodução/ Instragram
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Kim Kardashian não é tímida e expõe suas opiniões sem papas na língua. Então, talvez não seja nenhuma surpresa que a empresária tenha aberto recentemente sobre sua vida sexual quando conversou com a Richardson Magazine.

Aos 37 anos, ela admitiu que achava que seus dias de amor estavam contados depois das duas gravidezes. \"Eu era uma pessoa que ganhava 27 a 31 quilos na gestação e me sentia tão diferente de mim e tão pouco atraente\", confessou. Kim também lidou com episódios de pré-eclâmpsia, o que implica na pressão alta e na complicação da placenta acreta durante o parto.

\"
(Crédito: AKM-GSI)

\"Literalmente, no final, quando você não consegue nem fazer sexo, eu pensei: 'Nunca mais vou fazer sexo na minha vida!' Eu me senti tão mal comigo no fundo da minha alma\", confessou. Kim ainda disse que demorou um pouco para perder o peso pós-gravidez, mas depois ela se sentiu melhor do que nunca. \"Eu não perdi peso tão rapidamente. Mas, diria que oito meses depois, eu provavelmente recuperei a boa forma\". 

Curiosamente, apesar de ela ser aberta sobre sua vida sexual, parece que ela é realmente tímida em particular. \"Na verdade, fico desconfortável quando falo sobre sexo\", ela contou à publicação. \"Mas, sou vaidosa assim. Eu posso ir em um set e estar totalmente nua na frente de 50 pessoas fazendo uma foto, mas se eu estou cara-a-cara, íntima na cama, eu sou tímida e insegura. Eu definitivamente tenho duas personalidades diferentes assim. Mas acho que a maternidade me tornou mais confiante em ser publicamente sexy\". 

\"
(Crédito: Instagram/ Reprodução)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar