Klebber Toledo fala da gata de estimação: 'dorme do meu lado'

Ator participou do programa “Mais Você” desta sexta-feira (24).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Klebber Toledo continua solteiro deste seu último namoro com Monica Iozzi.  ator, que vive Romeu da novela "Êta Mundo Bom!", participou do programa "Mais Você" da TV Globo, desta sexta-feira, dia 24, onde falou sobre sua gata de estimação por quem ele garante manter muito carinho.

A apresentadora Ana Maria Braga questionou: "Klebber, eu soube que você está de olho em uma gata. Você está namorando! Olho no olho. Klebber com uma gatona de olhos verdes", brincou. O galã respondeu e explicou como começou o amor pelo animação de estimação. 

"Um dia estava chovendo um pouco. Aí alguns filhotinhos correram e ela ficou. Eu peguei para doar, cuidei um pouquinho e dei para um amigo. Mas ele ficou reclamando: que ela está soltando muito pelo, estou com alergia... E levei para minha casa", afirmou.

Após término com a ex-apresentadora do "Vídeo Show", ele garante que não está saindo com nenhuma gata: "Não tem! É ela quem manda. É ela quem dorme do meu lado. Tem a almofadinha lá","Ela é possessiva. Qualquer pessoa que entra em casa, ela (a gata) já fica meio maluca", continuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES