Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Kylie Jenner anuncia que irá mandar produzir álcool gel para doações

A celebridade vai mandar produzir em escala industrial para doar o produto a hospitais da Califórnia

Compartilhe

A bilionária “self-made” mais jovem da história acaba de se juntar ao time de poderosos da moda que estão investindo pesado na luta contra o novo coronavírus. Kylie Jenner, que é fundadora da fabricante de cosméticos Kylie Skin e na semana passada já tinha doado US$ 1 milhão (R$ 5,25 milhões) para a causa, anunciou nessa terça-feira que a empresa vai produzir álcool gel a fim de distribuir o produto cada vez mais escasso para hospitais da Califórnia, sua terra natal. As informações são do site da UOL.

Reprodução - Internet

Nesse caso, a produção ficará a cargo da gigante Coty, sócia majoritária da Kylie Skin desde novembro, que vai reservar pelo menos duas de suas fábricas no estado americano só para isso. A iniciativa de Jenner, que apesar de ser a caçula do clã Jenner/Kardashian também é a integrante mais rica de sua família, será supervisionada pela mãe dela, Kris Jenner.

Gigantes do mundinho como o conglomerado francês LVMH, dono da Louis Vuitton e da Dior, e outras fabricantes de cosméticos como a igualmente francesa L’Oréal e a americana Estée Lauder, também estão produzindo álcool gel em escala industrial com o mesmo objetivo de doar o item indispensável em tempos de pandemia de Covid-19 para quem mais precisa. E sem cobrar nenhum centavo por isso, que fique claro. (Por Anderson Antunes)

Veja também

ver mais de "kylie jenner"



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar