Ladrões fazem arrastão na casa de Dandara Mariana e tiram fotos com a atriz

O crime aconteceu no início da madrugada de quinta-feira. Dandara estava no imóvel com os pais — Beth Nahas e Romeu — e o irmão, o cantor Noah Nahas

Dandara Mariana | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um assalto à sua residência, no Rio de Janeiro, Dandara Mariana ficou aproximadamente uma hora sob o poder de bandidos. E, nesse período, os criminosos, sem tirar capuzes, fizeram questão de posar para fotos ao lado da atriz de novelas da Rede Globo e de seu pai, Romeu Evaristo, que ficou conhecido por ser o primeiro a interpretar o Saci no "Sítio do Picapau Amarelo".A casa da atriz foi invadida por bandidos armados e emcapuzados, que fizeram um arrastão levando vários objetos e ainda fizeram sekfies com a atriz e o pai, ROmeu Evaristo, que também é atorCrime

O crime aconteceu no início da madrugada de quinta-feira. Dandara estava no imóvel com os pais — Beth Nahas e Romeu — e o irmão, o cantor Noah Nahas. A delegacia do bairro, a 42ª DP, investiga se o crime foi cometido por uma quadrilha especializada em assaltar casas na região.

— Temos pedidos de prisão remetidos à Justiça relacionados a vários assaltos que ocorreram no bairro, e estamos fazendo diligências para saber se é, de fato, a mesma quadrilha. Realizamos uma perícia na residência, inclusive papiloscópica (de digitais), para compará-la com as de outras ocorrências — disse o delegado Luis Mauricio Armond, titular da 42ª DP, acrescentando que investigadores também analisam imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado os assaltantes.

Dandara Mariana fez um desabafo nas redes sociais e contou sobre o medo e a tensão que passou com a família

O caso foi revelado pelo site UOL e confirmado pelo EXTRA

Dandara contou que três homens armados e encapuzados invadiram sua cobertura e foram diretamente para o seu quarto, quando ela se preparava para dormir. Em seguida, os bandidos juntaram a família em um único cômodo. Romeu e Noah chegaram a ser amarrados pelos pulsos.

A família da atriz ficou refém de bandidos que invadiram sua cobertura e foram direto para o quarto da atriz, que estava se preparando para dornir

Enquanto um criminoso vigiava a família, outros dois reviravam a casa. Foram levados celulares, um computador, joias e roupas.

Em um desabafo publicado no Instagram, a atriz, que atuou nas novelas “A força do querer”, “Verão 90” e “Salve-se quem puder”, comentou: “Estou triste, obviamente. Oscilando, bate uma angústia, um medo”. Ela criticou a violência no Rio: “Essa é a cidade onde a gente está vivendo, infelizmente. Purgatório da beleza e do caos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES