SEÇÕES

Lais Ribeiro cai e corta a testa durante festa em THE,diz blogueira

A top estaria em um casamento, bebeu demais, caiu e cortou a testa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o perfil do Instagram da blogueira de fofocas Rainha Matos, a super top model piauiense Lais Ribeiro, de 28 anos, deu entrada na madrugada deste domingo (23), em um hospital particular de Teresina, com um profundo corte na testa.

Segundo informações da blogueira de celebridades, a modelo estava em uma festa de casamento e teria caído por estar embriagada. A angel, que mora nos Estados Unidos, está curtindo alguns dias de folga no Piauí, seu estado natal.

“A top model piauiense @laisribeiro deu entrada hoje de manhã no hospital Santa Maria em Teresina MORTA DE EMBRIAGADA E COM UM CORTE NA TESTA. Dizem que ela estava em um casamento, bebeu demais, caiu e cortou a testa. Ela chegou no hospital falando inglês e exigindo um cirurgião plástico, ai depois se deu conta de que estava no Brasil e começou a falar português. O desespero da modelo era gigante por um cirurgião plástico, pois já que ela trabalha com o rosto ela não quer ficar com uma cicatriz na testa, o problema é que os cirurgiões do hospital estavam todos de recesso”, diz a publicação no perfil da rede social da blogueira (@rainhamatosoficial).

Ainda na postagem, Rainha Matos afirma que a modelo estava acompanhada de assessores e amigos que tentaram afastar a presença da imprensa e de fãs que pudessem flagrar a Laís no hospital. “Torço pra que ela ache um cirurgião plástico e fique sem cicatriz alguma”, finaliza a legenda.

Lais Ribeiro, faz parte do time oficial de angels da Victoria's Secret e foi eleita uma das mulheres mais sexies do mundo em 2018 na votação feita pela revista Maxim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos