Lais Ribeiro curte aniversário em viagem romântica com Joakim Noah

Em uma sequência de fotos publicadas na sexta-feira (7), em seu perfil no Instagram, Lais agradeceu as mensagens que recebeu de aniversário.

Lais Ribeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo piauiense Lais Ribeiro completou 33 anos de vida na última quarta-feira, dia 5 de outubro, e aproveitou para realizar uma viagem romântica com o marido, Joakim Noah, com quem se casou em julho deste ano.

O casal está hospedado no Amanyara Resorts, localizado em Turks and Caicos, uma ilha privativa com um dos mares mais transparentes do Caribe. O hotel tem diárias a partir de R$ 17 mil reais, segundo publicação da Vogue.

Lais Ribeiro completou 33 anos e está curtindo os dias com o marido, Joakim Noah, em ilha no Caribe | FOTO: Reprodução/InstagramEm uma sequência de fotos publicadas na sexta-feira (7), em seu perfil no Instagram, Lais agradeceu as mensagens que recebeu de aniversário e mostrou alguns momentos da viagem. "Obrigada por todo o carinho! 3.3", legendou ela na publicação.

Joakim Noah, marido da top Laís Ribeiro | foto: Reprodução/InstagramLais Ribeiro em viagem pelo Caribe | foto: Reprodução/Instagra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES