Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Larissa Manoela afirma que não fará cenas de sexo em novela da Globo

“A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940"", disse a atriz

Compartilhe

Contratada pela Rede Globo, Larissa Manoela será a protagonista da próxima novela das 18h, “Além da Ilusão”. O folhetim, por conta da pandemia do novo coronavírus, está previsto para estrear apenas em 2021. A atriz, de 19 anos, garante que não fará cenas de sexo na trama. 

“A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940, onde tem uma romantização. Conforme eu tenho lido, não vai tanto pra esse lado [da sensualidade]. Eu sei que conforme eu for crescendo e atingindo mais idade, possa ser que role algum convite para o tipo. Eu, com os meus pais e a Globo, temos respeitado esse momento que tenho vivido”, declarou a atriz, em entrevista ao site “Notícias da TV”.

 Como ganhou fama com novelas infantis no SBT, Larissa Manoela afirmou que, em suas primeiras participações em obras da Globo, não fará cenas mais quentes. A atriz, entretanto, não descarta esse tipo de atuação no futuro.

 “O público infantojuvenil que me segue vai chegar nesse momento e estará preparado para me ver fazendo algo do tipo. Mas sempre com delicadeza. Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que eu souber que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também”, concluiu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar