Larissa Manoela afirma que não fará cenas de sexo em novela da Globo

“A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940'', disse a atriz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratada pela Rede Globo, Larissa Manoela será a protagonista da próxima novela das 18h, “Além da Ilusão”. O folhetim, por conta da pandemia do novo coronavírus, está previsto para estrear apenas em 2021. A atriz, de 19 anos, garante que não fará cenas de sexo na trama. 

“A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940, onde tem uma romantização. Conforme eu tenho lido, não vai tanto pra esse lado [da sensualidade]. Eu sei que conforme eu for crescendo e atingindo mais idade, possa ser que role algum convite para o tipo. Eu, com os meus pais e a Globo, temos respeitado esse momento que tenho vivido”, declarou a atriz, em entrevista ao site “Notícias da TV”.

 Como ganhou fama com novelas infantis no SBT, Larissa Manoela afirmou que, em suas primeiras participações em obras da Globo, não fará cenas mais quentes. A atriz, entretanto, não descarta esse tipo de atuação no futuro.

 “O público infantojuvenil que me segue vai chegar nesse momento e estará preparado para me ver fazendo algo do tipo. Mas sempre com delicadeza. Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que eu souber que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES