Larissa Manoela diz que não se sente confortável para cenas de sexo

Apesar da maioridade, Larissa ainda não se vê atuando na pele de uma personagem que precise fazer cenas de sexo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 18 anos, Larissa Manoela não é mais a garotinha que o Brasil aprendeu a amar. A atriz e cantora, que canta o início da vida adulta no álbum e na turnê "Além do tempo", cresceu. As informações são do Extra.

- Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave. Mas a massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar — frisa a artista, contratada da emissora de Silvio Santos até 31 de dezembro.

Apesar da maioridade, Larissa ainda não se vê atuando na pele de uma personagem que precise fazer cenas de sexo:

- Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES