Larissa Manoela e Thomaz Costa vão juntos a culto em São Paulo

O casal nega rumores de que estejam juntos.

Larissa Manoela negou ter reatado o namoro com o ex Thomaz Costa e afirmou que os dois são apenas amigos. E, neste fim de semana, os dois voltaram a se encontrar em um programa religioso: juntos, os atores foram a um culto em São Paulo, como o ator compartilhou em seu perfil no Instagram Stories.

"Ontem estivemos no culto do pastor Mozart e foi uma benção", escreveu o adolescente, que viajou com Larissa e um grupo de amigos para o Nordeste no fim de abril. Os dois também foram juntos à peça "Meu Passado Me Condena", de Fernanda Souza, mas evitaram postar fotos juntos na web.

Elogiada por Ingrid Guimarães, sua mãe em "Fala Sério, Mãe", Larissa Manoela já aprendeu a lidar com os dois lados da fama. "É lógico que sempre tem um lado ruim porque as pessoas estão sempre te criticando, estão falando da vida alheia, se preocupando cada vez mais porque você está ali na mídia, exposto e disposto a receber críticas e comentários que talvez se você fosse uma pessoa anônima você não receberia", explicou a atriz de 16 anos, indicando ainda como concilia as aulas e a carreira: "O estudo está sempre em primeiro lugar. Eu vou pro colégio de manhã, eu vou à aula presencial com os meus colegas e geralmente eu faço os meus trabalhos na parte da tarde e fim de semana eu tenho shows, então é realmente um pouco mais complicado e a gente está sempre tentando dar um jeito de conciliar".


Fonte: Com informações do Purepeople