Larissa Manoela revela detalhes de doença misteriosa e preocupa fãs

A atriz comentou sobre ter passado mal na última quinta-feira (14), mas descartou não ser por conta do COVID-19

Larissa Manoela revela detalhes de doença misteriosa e preocupa fãs | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Larissa Manoela deixou os fãs preocupados ao revelar os detalhes de uma doença misteriosa que vem derrubando sua saúde nos últimos dias. A atriz comentou sobre ter passado mal na última quinta-feira (14), mas descartou não ser por conta do COVID-19.

🔍 MISTÉRIO - Por meio das redes sociais a atriz comentou sobre ter que “ficar de molho” em recuperação, e aproveitou para revelar que ainda não sabe o que a tem deixando tão doente. Larissa suspeita de que esteja assim por conta de uma virose.

"Sigo de repouso! Descansando o que não descanso acho que há uns 23 anos. Passei a noite melhor, acordei sem febre, mas com muita dor de garganta, uma tosse chata, amígdalas inchadas e muita queimação na região do peito", disse.

⚠️ CUIDADOS - Larissa destacou que vem sendo medicada e cuidando da hidratação do seu corpo. Ela tem encantado seus seguidores com os relatos de cuidados feitos pelo marido, o também ator André Luiz Frambach.

"A gente jurou. Na saúde e na doença! Te amo muito ", disse em uma publicação. "Todo mundo sabe que doentinho a gente custa mais pra comer, mas ele não desiste e cuida de mim com amor e paciência”, escreveu.

🎭 VOLTA - A atriz aproveitou para pontuar que precisa ficar bem logo para continuar os ensaios para o musical A Noviça Rebelde. A peça estreia no dia 19 de abril no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES