mais

Larissa Manoela revela que usa fralda durante os shows após incidente

Larissa Manoela foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 26/10.

Larissa Manoela foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 26/10, e falou sobre carreira, shows e como foi descoberta. As informações são do Gshow.

Seu primeiro trabalho foi aos cinco anos em uma campanha publicitária, no Rio de Janeiro, e logo depois ela despontou como atriz e cantora.

“Fui descoberta em um supermercado. A minha cabeça era muito inspirada por esse meio artístico e, quando tive a primeira oportunidade, abracei logo de cara. Meu pai não tanto, mas a minha mãe ficou um pouco assustada pela proporção que tudo estava tomando. Com seis anos, eu falei pra ela: ‘calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi pra mim’.”

Crédito: Juba IbutiCrédito: Juba Ibuti

Durante o programa, Larissa contou que teve um incidente em um show. Durante sua apresentação, após beber muita água, a cantora acabou pressionando a bexiga e soltando o xixi.

“Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi.”

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail