Larissa Tomásia assume namoro com ex-candidato ao BBB 24: 'Não sou boba'

No X (antigo Twitter), a influenciadora digital compartilhou uma foto em clima romântico ao lado do bonitão durante um evento

Larissa Tomásia e Plínio Simões | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Tomásia, que participou do BBB 22, surpreendeu os seguidores neste sábado (6) ao assumir namoro com o designer de joias Plínio Simões, que disputou uma das vagas do BBB 24 no Puxadinho. 

No X (antigo Twitter), a influenciadora digital compartilhou uma foto em clima romântico ao lado do bonitão durante um evento.  

Na legenda da publicação, ela fez referência ao seu meme que viralizou durante sua participação no reality show: "Não sou boba nem inocente". 

Larissa Tomásia e Plínio estão juntos Foto: Redes Sociais 

O affair entre Larissa e Plínio começou em fevereiro, quando foram flagrados juntos em um camarote durante o Carnaval de Salvador. 

Larissa e Plínio no carnaval de Salvador Foto: Divulgação 

Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre o relacionamento. "Estamos bem, na fase de conhecer um ao outro. Está sendo um relacionamento saudável, tranquilo e deixando rolar. Não posso definir namoro, porque ainda não é. Mas estamos mantendo contato, e já com previsão de nos vermos novamente. Vamos ver onde vai dar essa casa de vidro com puxadinho", brinca.

Plínio afirmou que aproveitou uma ida  de Larissa a Salvador para convidá-la para um passeio de lancha com amigos. Após esse encontro, o clima entre os dois acabou esquentando.

"Foi lá que a gente se conheceu pela primeira vez, e acabou ficando. Depois a gente foi para Maceió junto. Daí decidi que ia passar o Carnaval aqui em Salvador, porque moro perto do circuito. Convidei para ficar lá em casa e ela veio", finalizou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES