Latino é comparado com diabo de 'O Auto da Compadecida' após mudar visual

Internautas lotaram as redes sociais com memes, mas cantor garante que não levou a mal: “Levo com bom humor”

Latino é comparado com diabo de 'O Auto da Compadecida' após mudar visual | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A transformação do visual de Latino deu o que falar nas redes sociais. Logo que o cantor apareceu totalmente diferente depois de tentar obter um rejuvenescimento facial, os internautas passaram a criar uma série de memes com suas fotos na web. A brincadeira que viralizou foi uma comparação do cantor com o personagem do diabo do filme O Auto da Compadecida, de 2000 - o papel em questão foi originalmente interpretado por Luís Melo. As informações são da Revista Quem/Globo.

Latino foi comparado com o personagem Diabo do filme 'O Auto da Compadecida' - Imagem: Reprodução / Twitter 

Na web, os internautas se divertiram: "Latino fez plástica pra virar cosplay de diabo do Auto da Compadecida", "Gente, que marmota é essa? Latino gastou 30 mil em procedimentos estéticos. Mirou no Jason Momoa e acertou no Diabo do Auto da Compadecida. Tô morrendo", debateram os fãs. 

Internautas compararam Latino ao personagem do diabo em 'O Auto da Compadecida' — Foto: Reprodução / Twitter 

Com a repercussão, o cantor se pronunciou sobre. Para o colunista Léo Dias, Latino garantiu que não levou a mal as brincadeiras da web. "Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor. Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso", disse.

Latino fez preenchimento, além de usar toxina botulínica e fios com técnica do "fox eyes" para abrir os olhos e elevar as sobrancelhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES