Lembra da “A Usurpadora”? assim está a atriz que fez Paola e Paulina

A atriz venezuelana se encontra com 47 anos e está mais linda do que nunca

Lembra da “A Usurpadora”? assim está a atriz que fez Paola e Paulina | Divulgação/SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Usurpadora foi uma novela, transmitida pelo SBT, que fez muito sucesso no Brasil. Por aqui, Paola e Paulina viraram febre e a atriz que interpreta as duas personagens Gabriela Spanic ganhou destaque mundial, mas como será que ela está atualmente? Com informações do Nova Mulher.

A atriz venezuelana se encontra com 47 anos e está mais linda do que nunca. Após a novela de grande sucesso, seu maior trabalho foi participando de um programa, conhecido como “Dançando com as estrelas, na Hungria em dezembro onde ficou muito conhecida. No programa, ela chegou em segundo lugar.

"Obrigado Hungria, deixarei parte do meu coração neste país e voltarei para casa cheio da satisfação de me sentir tão amado e amado por você, esse prêmio é inestimável. Eu te amo em tempo integral", escreveu ele ao se despedir do programa no que terminou com um importante segundo lugar.

***********

Gabriela, muito carinhosa com os fãs, fez uma postagem do dia 1° deste mês desejando felicitações. "Feliz ano novo meu anjos amados. Saúde, vida e prosperidade. Como passaram esta festa? Vou vê-los. Vos amo a tempo integral", expressou em seu Instagram.

Atualmente, a Venezuelana continua trabalhando como atriz, apresentadora e cantora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES