Lembra deles? Saiba por onde andam os paquitos do “Xou da Xuxa” - Marcello Faustini

Sucesso no “Xou da Xuxa”, os paquitos estrearam no programa da Rainha dos Baixinhos em 1989 - Marcello Faustini

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcello Faustini

Marcello era um dos paquitos mais tímidos. Ele contou em uma live com a ex-paquita Andréa Sorvetão que viveu um namoro escondido com Bianca Rinaldi na época do "Xou da Xuxa". Faustini também namorou Deborah Secco quando ainda era paquito.

Depois do programa, participou de "Malhação", "Kubanacan" (2003) e fez uma participação em "Amor à Vida" (2013). Em entrevista, Faustini explicou a pausa em sua carreira.

Tive uma síndrome do pânico durante dez anos, talvez por causa dos altos e baixos da carreira. Quando um grupo assim acaba, você se sente abandonado pelo público. Tinha pânico noturno, acordava passando mal, com taquicardia, achando que ia morrer''.

Entre as aparições mais recentes na TV estão a novela Amor À Vida, em 2013, onde fez uma breve participação ao lado de Tatá Werneck e de Luciano Huck. Em 2018, participou do Dancing Brasil, e em 2020, foi jurado do Canta Comigo Especial All Stars, ambos apresentados por Xuxa, na Record.

Atualmente Marcello, 49 anos, é cantor e lançou um EP com regravações de canções internacionais, entre elas, "Fly Me to the Moon" (Frank Sinatra), que teve um clipe gravado por ele em Nova York.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES