Lembram delas? Por onde andam as Boletes, dançarinas do Clube do Bolinha? - Sandra Lee

Elas foram idolatradas por uma geração e quando apareciam na tevê com seus maiôs pra lá de sensuais, o povo ia ao delírio. - Sandra Lee

Slide 3 de 5
Avalie a matéria:

Sandra Lee

Sandra Alves de Souza já trabalhava como modelo antes de trabalhar como Bolete e ganhou o sobrenome depois de uma seção de fotos para a revista Homem, na época principal concorrente da Playboy. Ao assistir o Clube do Bolinha, na Band em 85, Sandra viu uma amiga que dançava no programa e não hesitou para pedir que a apresentasse quando houvesse uma vaga.

Bastou uma semana e Sandra lá estava, no auditório, porém quando os refletores se apagaram Sandra chegou perto do apresentador e não titubeou mandando um 'Quero trabalhar com você'. Foram 8 anos ao lado de Bolinha em shows pelo Brasil, além dos programas semanais na Band, mas devido a gravidez de sua primeira filha, Sandra decidiu deixar a carreira de lado para dedicar-se a maternidade.

Mãe de Alessandra, com 13 anos e José Vitor com 12, Sandra Lee estava no ar no programa Sem Controle, exibido no SBT e dirigido por Henrique Zambelli. Atualmente morando em São Paulo, está montando um grupo de mulatas e ritmistas para shows internacionais mostrando a cultura brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES