Leo Dias denuncia André Gonçalves após barraco com Danielle Winits

Diligências serão feitas na casa de André e Danielle Winits

A discussão que agitou a internet, envolvendo Danielle Winits, André Gonçalves e Leo Dias nesta sexta-feira, 6, foi parar na polícia. O jornalista foi até a 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, denunciar o ator por ameaça e injúria. Segundo o advogado do jornalista, duas diligências serão feitas na casa do ator e da atriz na próxima semana.

A confusão começou após Léo Dias publicar em sua coluna que Daniele Winits teria furado a fila no aeroporto, fingindo estar grávida. A atriz, por sua vez, fez um post nas redes sociais negando a informação e dando seu recado ao jornalista. Pouco depois, Leo Dias, também nas redes sociais, disse que Daniele teria traído o ex, Amaury Nunes, com o personal trainer. André Gonçalves saiu em defesa da noiva e publicou um vídeo onde dizia que 'quebraria os dentes de Leo Dias' e disse que ele era 'cheirador'. Uma confusão!

Barraco entre Léo Dias, André Gonçalves e Dani Winits
Barraco entre Léo Dias, André Gonçalves e Dani Winits


Caso a denuncia vire processo, André Gonçalves pode ser indiciado por ameaça, que tem pena de até três meses de prisão. Além disso, ele pode ser intimado por injúria, e pagar uma indenização ao jornalista.

Procurado, o jornalista Leo Dias disse que não falaria mais sobre o assunto: "Todas as medidas foram tomadas e esse assunto agora será resolvido na Justiça". Já André Gonçalves falou com o site pela manhã e informou que: "Tudo o que tinha para dizer foi dito no vídeo".


Denúncia de Léo Dias
Denúncia de Léo Dias




Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com