Leo Dias diz que Zezé Di Camargo quebrou pênis com uma famosa

Jornalista fez uma série de postagens noTwitter atacando o cantor

Ao que parece, a rixa entre o jornalista Leo Dias e o cantor Zezé Di Camargo está longe de chegar ao fim. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira, 08 de dezembro, o colunista do jornal “O Dia” fez uma série de postagens em seu Twitter atacando o sertanejo e insinuou que o famoso traiu a ex-esposa, Zilu, e a atual namorada, Graciele Lacerda.

“Vocês lembram que o Zezé quebrou o pênis? Só se quebra o pênis no ato sexual. Ele já era amante da Graciele. Mas Zezé não quebrou o pênis nem com a Zilu, nem com a Graciele. Com quem será que foi? È famosa”, escreveu.

Leo Dias e Wanessa Camargo  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Leo Dias e Wanessa Camargo (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Léo ainda disse que o músico manteve um relacionamento com outra mulher no mesmo período. “E não foi com a Rainha de Bateria carioca, com quem ele teve um caso durante anos. Gente, eu não vou falar nomes. É história velha. Achei que vocês soubessem”, desconversou.

Em outro post, o repórter garantiu que não tem problemas com o artista. “Zezé, eu não tenho nada contra você. Mas esse é o meu trabalho. Você fez de tudo para ser famoso. Esse é um dos preços da fama”.

Zezé di Camargo e Graciele  (Crédito: Divulgação)
Zezé di Camargo e Graciele (Crédito: Divulgação)


Fonte: Tv Foco