Leo Dias se interna novamente e diz que ainda sonha com a cocaína

A internação foi de apenas dois dias, pois ele não teve nenhuma rec

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Dias, de 43 anos, se internou novamente no final de semana para tratamento contra o vício de cocaína. O integrante do 'Fofocaliando' se submeteu a procedimentos alternativos no mês de setembro, mas revelou que ainda sonha com a droga.

“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite e acordo angustiado. É um pesadelo, não um sonho”, relatou o jornalista.

A internação foi de apenas dois dias, pois ele não teve nenhuma recaída após o último tratamento. O novo procedimento foi à base de ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos, segundo o 'Metrópoles'.

Leo Dias tomou a primeira dose da ibogaína no sábado (1º). “Vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo de ruim que eu passei por causa da droga, todos os meus ‘fundo do poço'”, contou.

O apresentador afirma que o tratamento tem sido eficaz. “Nos últimos meses, estava exagerado. Eu usava umas três vezes por semana, mas virava a noite. E para dormir era sempre à base de calmantes, e eu acordava dopado. Hoje não uso mais nada para dormir, aprendi que a noite é para ser dormida”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES