Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Leo Santana e Lore são vistos em igreja, sentados no mesmo banco

Os dois, que anunciaram o fim do noivado em maio deste ano, foram vistos em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas, na Bahia

Compartilhe
Google Whatsapp

Leo Santana e Lorena Improta estiveram juntos na noite de ontem. Os dois, que anunciaram o fim do noivado em maio deste ano, foram vistos em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas, na Bahia, sentados no mesmo banco, um ao lado do outro. O Blog do Leo Dias conseguiu um registro exclusivo deles. As informações são do UOL.Leo Santana e Lorena Improta (Foto: Blog do Leo Dias)
Procurada pelo blog na manhã deste sábado (24), Lorena disse ser uma 'coincidência'. Ela explica: "Eu sou muito amiga de Eli Soares [cantor de música cristã]. Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar."

Leo Santana, também procurado pelo blog, confirmou a 'coincidência': "Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados."

Em entrevista recente ao blog, Leo Santana já havia falado que o ex-casal estava buscando uma reconciliação e, além de terapia, estariam participando de cultos religiosos. "Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo", disse o cantor, que falou também não estar buscando envolvimento com nenhuma outra mulher.

"Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela", disse ele ao blog na época. Será que teremos uma reconciliação a caminho?


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×