Leo Santana e Lore são vistos em igreja, sentados no mesmo banco

Os dois, que anunciaram o fim do noivado em maio deste ano, foram vistos em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas, na Bahia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Santana e Lorena Improta estiveram juntos na noite de ontem. Os dois, que anunciaram o fim do noivado em maio deste ano, foram vistos em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas, na Bahia, sentados no mesmo banco, um ao lado do outro. O Blog do Leo Dias conseguiu um registro exclusivo deles. As informações são do UOL.Leo Santana e Lorena Improta (Foto: Blog do Leo Dias)

Procurada pelo blog na manhã deste sábado (24), Lorena disse ser uma 'coincidência'. Ela explica: "Eu sou muito amiga de Eli Soares [cantor de música cristã]. Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar."

Leo Santana, também procurado pelo blog, confirmou a 'coincidência': "Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados."

Em entrevista recente ao blog, Leo Santana já havia falado que o ex-casal estava buscando uma reconciliação e, além de terapia, estariam participando de cultos religiosos. "Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo", disse o cantor, que falou também não estar buscando envolvimento com nenhuma outra mulher.

"Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela", disse ele ao blog na época. Será que teremos uma reconciliação a caminho?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES