Léo Santana e Lorena Improta revelam que serão pais de uma menina

O casal realizou seu chá revelação, com o tema “Leão ou Leoa?”, na noite do último sábado (22).

Léo Santana e Lorena Improta revelam que serão pais de uma menina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem aí uma menina para completar a família de Léo Santana e Lorena Improta! O casal realizou seu chá revelação, com o tema "Leão ou Leoa?", na noite do último sábado (22) e festejou a notícia de que Liz está a caminho. Os dois compartilharam momentos da festa nas redes sociais.

"É Liz! Descobrimos que a nossa Lilica está a caminho e somos só felicidade. Minha pequena, saiba que você já é muito amada e que o seu nome veio através de um sonho da mamãe! Você é obra de Deus em nossas vidas. Senhor, obrigada por tanto!", escreveu a mamãe coruja no Instagram.

Léo Santana e Lorena Improta revelam que serão pais de uma menina

A novidade foi comemorada pelos fãs e por amigos famosos do casal, como Sabrina Sato. "Que emoção! Que bênção!", escreveu a apresentadora. "Parabéns, casal lindo", disse a modelo Andressa Suita. "Ai, parabéns! Lindos demais. Chorei muito", afirmou a ex-BBB Gabi Martins. 

A festa teve apresentação de Léo, que cantou as músicas "Rala Rala" e "Já te Esqueci". Lorena mostrou empolgação e dançou até o chão. No evento, os futuros papais receberam recados carinhosos de pessoas próximas e artistas como o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Thaynara OG, Ferrugem e Dilsinho.

Nos Stories do Instagram, a mãe de Liz mostrava ansiedade antes de descobrir o sexo do bebê. "Nem no meu casamento eu estava tão nervosa. Apenas isso que eu tenho para falar para vocês", disse ela, que fez até contagem regressiva para o momento especial.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES