mais

Leo Santana revela que irá se casar com Lore Improta

A revelação foi feita pelo cantor em entrevista a Quem

Após mais de um ano separados, Leo Santana e Lorena Improta  voltaram com força total. O casal que está aproveitando o isolamento social para fortalecer o relacionamento, irão se casar após a pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita pelo cantor em entrevista a Quem.

"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", disse o cantor.

Leo Santana revela que irá se casar com Lore Improta - Imagem 1

De acordo ainda com o site Quem, o cantor afirmou que a distância foi um dos fatores que ajudou na reconciliação. Porém, morando juntos desde o começo da quarentena, a convivência e o período em isolamento tem ajudado no amadurecimento da relação.

"Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal.  Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento", revelou Leo Santana.

Os fãs do casal já desconfiavam da volta após os dois usarem o mesmo cenário e as mesmas comidas para gravar stories no Instagram. "Costumo dizer que os fãs da Lore são o CSI, o FBI, porque fazem cada coisa, sabem tudo (risos). Já rolava especulações, mas ninguém tinha certeza. Estavam esperando só um post nosso", brincou.

Também na entrevista, Leo Santana comentou a reação do público a volta de seu romance: "Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto seres humanos. Isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz", finalizou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail