Leo Santana revela que irá se casar com Lore Improta

A revelação foi feita pelo cantor em entrevista a Quem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após mais de um ano separados, Leo Santana e Lorena Improta  voltaram com força total. O casal que está aproveitando o isolamento social para fortalecer o relacionamento, irão se casar após a pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita pelo cantor em entrevista a Quem.

"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", disse o cantor.

De acordo ainda com o site Quem, o cantor afirmou que a distância foi um dos fatores que ajudou na reconciliação. Porém, morando juntos desde o começo da quarentena, a convivência e o período em isolamento tem ajudado no amadurecimento da relação.

"Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal.  Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento", revelou Leo Santana.

Os fãs do casal já desconfiavam da volta após os dois usarem o mesmo cenário e as mesmas comidas para gravar stories no Instagram. "Costumo dizer que os fãs da Lore são o CSI, o FBI, porque fazem cada coisa, sabem tudo (risos). Já rolava especulações, mas ninguém tinha certeza. Estavam esperando só um post nosso", brincou.

Também na entrevista, Leo Santana comentou a reação do público a volta de seu romance: "Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto seres humanos. Isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES